Resumo Ouro Verde (10/08): no enterro de Mafalda, Salvador faz um lindo discurso

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 10 de agosto, Salvador faz uma linda homenagem no enterro de Mafalda.

Ainda no capítulo, Bia vai ao encontro de Jorge. Durante a conversa que tem com o fazendeiro, ele deixa claro que pretende desistir da vingança que armou contra o pai dela, pois pelo amor que sente é capaz de tudo.

Neném, escutando tudo que Jorge fala, fica preocupada com a decisão de fazendeiro. Miguel e Mônica começam a ver vídeos de quando Salvador e Mafalda eram crianças. Durante a exibição das imagens, os dois acabam se deixando levar pela emoção.

Joaquim vai atrás de Otelo para conversar com ele sobre a investigação que Lúcio está fazendo. Ao encontrar com Otelo, Joaquim diz que Lúcio está se esforçando ao máximo para saber quem atentou contra a vida de Pezão.

Além disso, Joaquim diz que o rapaz quer desvendar todos os crimes já cometidos por Pezão, que tem uma lista bem extensa. Otelo, ao ouvir tudo que Joaquim lhe diz sobre Lúcio, fica receoso, pois sabe que ele pode acabar descobrindo o que não deve.

Em Ouro Verde, Thiago descobre que será pai

Valéria vai atrás de Thiago para dar uma importante notícia ao médico. A jovem revela que está esperando o primeiro filho do casal. Depois de saber que sua irmã está morta, Salvador resolve ir até enterro de Mafalda.

Salvador vai ao enterro de Mafalda

Ao chegar no local do enterro, antes que possam enterrá-la, Salvador faz um lindo discurso para homenagear sua irmã. Ouro Verde é apresentada de segunda a sábado, após o Jornal da Band, por volta das 20h25.