in

Resumo Órfãos da Terra (10/08): Laila é salva por Jamil

Globo

Na Globo, no sábado, 10 de Agosto, em Órfãos da Terra, surpreendendo todos, Jamil salva vida de Laila.

Ainda no capítulo, Jamil faz amor com Laila. Fauze se abre com Santinha e conta o motivo de não poder deixar Dalila sozinha. Rania acompanha sua neta durante a ultrassonografia que ela faz, na qual se mostra emocionada.

Enquanto isso, na delegacia de Almeidinha, uma refugiada chega no local para denunciar uma confecção clandestina, na qual é forçada a trabalhar como escrava. Cibele, Laila, Benjamin, Martin e Bruno pedem para ir com padre Zoran e Rogério até o lugar.

Laila é feita de refém

Ao chegarem na confecção, Almeidinha invade o local, troca tiros com o dono, que faz Laila de refém. Após saber o risco que Laila está correndo, Jamil resolve ir para a confecção. Para que ninguém se machuque, Almeidinha negocia a libertação de todos, pois só quer que tudo acabe bem.

Os bandidos obrigam Martin e Benjamin a filmar toda a ação. Rania, após acompanhar a neta no ultrassom que ela fez para ver o bebê, conversa com Dalila sobre a perseguição que ela faz na vida de Laila e Jamil.

Tentando fazer sua neta desistir de prejudicar o casal, Rania pede que ela esqueça os dois, pois eles se amam e nada do que ele fizer mudará isso. Em seguida, ela pede para Fauze cuidar bem de sua neta e não deixar que nada aconteça com ela.

Jamil salva Laila

Na confecção, após chegar para ver como Laila está, Jamil resolve agir, pois não consegue ficar parado enquanto o amor de sua vida corre risco. De maneira surpreendente, o libanês salva a vida de Laila.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (10/08): no enterro de Mafalda, Salvador faz um lindo discurso

Resumo Bom Sucesso (10/08): Marcos vê Paloma no carro de Alberto