Resumo Bom Sucesso (10/08): Marcos vê Paloma no carro de Alberto

PUBLICIDADE

Na novela Bom Sucesso, na Globo, neste sábado, 10 de agosto, Marcos se surpreende ao ver Paloma no carro de Alberto.

Ainda no capítulo, Marcos, conversando com Silvana Nolasco, diz que não está na hora dela conhecer seu pai, pois ele não se sente preparado para apresentá-la. Nana chega em casa e dá de cara com Paloma.

Revoltada, Nana destrata Paloma. Eugênia não gosta nada da atitude de Machado, que recontrata Ramon, mesmo sabendo o que ele fez. Nana, nota a cumplicidade que sua filha está tendo com Paloma.

Alberto elogia Paloma

A filha de Alberto se sente magoada, pois vê que sua herdeira tem mais parceria com a empregada do que com ela. Alberto, emprestando alguns livros de sua biblioteca para Paloma, alega que gosta de tê-la por perto.

Colocando o orgulho de lado, mesmo que não goste muito de Paloma, Nana vai conversar com ela sobre Alberto. Durante a conversa, a empresária deixa claro que não vai com a cara da costureira, mais sabe que ela está fazendo um bem enorme para o seu pai. Posteriormente, Marcos flagra Paloma dentro do carro de seu pai.

Nana ameaça Alberto

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Nana descobrirá que seu pai saiu para sambar com Paloma, furiosa, ela ameaçará colocar o magnata no hospital.

Depois de saber que Paloma levou seu pai para sambar, Nana discutirá com o patriarca, que não se mostrará nem um pouco interessado nas críticas dela, porém, percebendo que Alberto não está lhe ouvindo, a empresária ameaça interná-lo.

Revoltado com a ameaça de sua filha, Alberto confronta Nana. A cena está prevista para ir ao ar dia 13.