Resumo A Dona do Pedaço (10/08): Rael ateia fogo na fábrica de Maria da Paz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, neste 10 de agosto, sábado, Rael coloca fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.

Ainda no capítulo, Maria da Paz sai em defesa de Amadeu. Logo depois, Adão não resiste ao ter um ataque cardíaco e morre. Rael pede para ter sua arma de volta. Mesmo com todos os problemas, Amadeu e Maria da Paz selam um novo pacto entre as famílias.

Vendo que Josiane puxou os Matheus, Rael se oferece para ajudar a filha de Maria da Paz no que for preciso. Com Chiclete de partida para o Espirito Santo, onde enterrará seu pai, Vivi resolve acompanhar o namorado.

Márcio, querendo se afastar de Kim de uma vez por todas, recebe a ajuda de Silvia. Ao chegar na casa de Chiclete, no Espirito Santo, Vivi fica com a sensação de que já esteve naquele lugar. Merlin, hospedado na casa de Beatriz, escuta quando Linda reclama da estadia dele.

Merlin e Silvia brigam. Em seguida, ela entra em contato com Téo para avisá-lo do acontecimento. Rock, querendo saber toda a verdade sobre Jô, manipula Téo para que ele o ajude a descobrir o que sua namorada tem para esconder.

Jô arma contra Maria da Paz

Jô, planejando dar um novo golpe em Maria da Paz, recebe a recusa de Régis, que resolve não participar de mais nenhuma armação da patricinha. Conversando com sua mãe, Régis confessa que está apaixonado por Maria da Paz.

Rael ateia fogo na fábrica

Cumprindo ordens de sua nova aliada, Jô, Rael vai até a fábrica de Maria da Paz e ateia fogo no depósito. De segunda a sábado, A Dona do Pedaço, na Globo, vai ao ar às 21h20.