Resumo Porto dos Milagres (Viva) 10/08: Guma beija Lívia

PUBLICIDADE

No capítulo de Porto dos Milagres, neste de 10 agosto, sábado, no canal Viva, Guma e Lívia se beijam apaixonadamente.

Ainda no capítulo, ao perceberem que Lívia está tentando ajudar o menino, os pescadores correm para auxiliá-la. Félix comunica Otacílio que ele só receberá seu dinheiro de volta se ficar com a boca fechada, caso contrário não receberá um centavo.

Mesmo concordando com a proposta de Félix, o advogado diz que não vai deixar de ajudar todos os pescadores que se colocaram contra ele. Judite tem certeza que Lívia, sobrinha de Augusta, é filha de pescador.

Guma fica encantado com Lívia

Logo depois, Guma vê a loira vestida com as roupas de Belmira e se mostra encantado. Amapola, após decisão de Otacílio em defender Rodrigo, se mostra muito orgulhosa do marido. Torcendo para que Guma e Lívia se acertem, todos ficam olhando para eles admirado.

Conversando com Rodolfo, Rosa garante que só vai deixar a jogatina retornar a cassino quando ele lhe pagar o que está devendo. Para conseguir cumprir com a dívida de Rosa, Rodolfo insiste em pegar dinheiro emprestado com Genésia, no entanto, ela não se mostra favorável em emprestar um centavo ao rapaz.

Guma leva Lívia para casa

Leontina é pega de surpresa por Augusta, sua irmã, que questiona para ela se ela está tendo um caso com um homem casado. Guma leva Lívia para casa, pois assim ela poderá trocar de roupa, porém, um clima entre os dois acaba pintando.

Sem conseguir resistir aos encantos e o amor que sente um pelo outro, os dois se beijam. Porto dos Milagres é exibida de segunda a sábado.