Resumo Terra Nostra (Viva) 10/08: Rosana descobre que seu filho foi morar com Matteo

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra Nostra, no canal Viva, neste sábado, 10 de agosto, Rosana descobre que seu filho está com Matteo.

Ainda no capítulo, Marco Antônio e Rosana recebem a visita de Janete e Josué. Durante o encontro, a mãe de Marco pede que ele vá buscar sua filha, pois ela está com saudades, mas não pode ir até a pensão para ver a menina.

Hortência questiona Matteo para saber como ele fará com o sustento de seu filho, pois não tem emprego. José Alceu diz que jamais voltará a falar com Gumercindo, pois seu pai é Antenor. Rosana recebe a visita de Angélica e Florinda.

Angélica visita Rosana

Angélica revela para Rosana que Gumercindo deu seu filho para Matteo cuidar. Furiosa, Rosana diz que não é filha de Gumercindo. Giuliana, após chegar do trabalho, conversa com Dolores sobre Marinho. Ao chegar no quarto, Giuliana fica contente por ver seu marido com o filho.

Rosana, assim que Marco Antônio chega em casa, conta para ele tudo que escutou de sua irmã. Indignada, ela pede ao marido que lhe ajude a ter seu filho de volta, pois não pode ficar sem ele. Durante a fala de sua mulher, Marco Antônio percebe o ódio que ela sente de Giuliana. Durante o jantar, Gumercindo diz que vai para a fazenda.

Matteo fica desesperado

Para o desespero de Matteo, Giuliana sai para trabalhar e o deixa com as crianças. Leonora e Bartolo, na fazenda de Gumercindo, se surpreendem com a chegada dele. Terra Nostra está em suas últimas semanas, no dia 22 de agosto, Selva de Pedra, assume o horário do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.