in

As Aventuras de Poliana: Raquel vira pichadora, faz coisas assustadoras, mas se dá mal

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nos próximos capítulos, Raquel vira pichadora, mas acaba se dando muito mal.

Desde que terminou seu relacionamento com Guilherme (Lawrran Couto), Raquel não para de dar trabalho para seus amigos e familiares. Para piorar a situação, a jovem ainda se aproximou de Brenda (Flavia Pavanelli), uma das alunas que tem um péssimo comportamento.

Publicidade

Fernanda (Cris Carniato), mesmo tentando de tudo para conseguir mudar o comportamento de sua filha, que não para de dar trabalho, resolve procurar Durval (Marat Descartes), pedindo que ele volte para casa, pois assim poderá lhe ajudar a contê-la.

Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel

Depois disso, os dois sentam para conversar com Raquel, na tentativa de que ela se abra com eles e conte o que está acontecendo, no entanto, acabam não tendo sucesso. Como última opção, eles decidem levá-la ao psicólogo, mas ela continua resistindo.

Publicidade

Revoltada com a atitude dos pais, Raquel começa a revelar uma face mais assustadora. De repente, a menina vira pichadora. Em determinado momento, ela será flagrada por Guilherme, seu ex, que desconfiará que ela seja Dark Lady.

Raquel desfaz amizade com Mirela

Mirela (Larissa Manoela), também é outra que entrar no radar de Raquel, que decide se afastar dela, depois que a amiga coloca um vídeo dela, na internet. Em outro momento, um desenho com as iniciais DL, aparecerá pichado na parede da padaria de Durval.

Porém, o padeiro suspeitará da filha. Com isso, ele resolverá tomar uma atitude drástica para não deixar que a situação piore. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Terra Nostra (Viva) 10/08: Rosana descobre que seu filho foi morar com Matteo

Topíssima: ao flagrar Sophia em boate, Antonio faz o maior escândalo