in

Topíssima: ao flagrar Sophia em boate, Antonio faz o maior escândalo

RecordTV
Publicidade

Antônio (Felipe Cunha), nos próximos capítulos de Topíssima, vai armar uma tremenda confusão na boate, após flagrar Sophia (Camila Rodrigues).

Desde que Antônio colocou um ponto final em seu relacionamento com Sophia, ela tem aproveitado para curtir sua vida adoidada. Em determinado momento, ela resolverá ir até uma boate, mas acabará arranjando um grande problema.

Publicidade

Antonio, que irá descobrir que a ex está na boate, vai até o local, no qual acabará causando a maior confusão. Mesmo com o rapaz dando o maior vexame, Sophia dará o troco no rapaz, alegando que é solteira e pode fazer o que bem entender com sua vida.

Neste momento, Angélica (Pérola Faria) explica para os amigos da ricaça, que não estão entendendo nada que está acontecendo, que ela e Antonio são ex-namorados. Lima (Guilherme Winter), um dos amigos da empresária, resolve intervir.

Publicidade

Lima discute com Antonio

O rapaz dirá: “Está explicado! É dor de corno mesmo! Perdeu esse mulherão e agora está aí!”. Antonio, que já estava revoltado, ficará mais fora de controle ainda. No meio da discussão com Lima, Antonio mandará ele calar a boca, mas será interrompido por Sophia.

Antonio tenta abrir os olhos de Sophia

A ricaça dirá que ele não tem o direito de ficar fazendo inferno na vida dela, pois foi ele quem terminou o relacionamento. Sophia pedirá que ele vá embora e lhe deixe em paz. Antes de ir embora, Antonio tenta alertá-la.

O filho de Mariinha (Silvia Pfifer) diz que Lima não passa de um interesseiro, que está de olho no que ela tem, porém, com raiva dele, ela nem ligará para o alerta do amado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana: Raquel vira pichadora, faz coisas assustadoras, mas se dá mal

A Dona do Pedaço: Amadeu abandona esposa com câncer para ficar com Maria da Paz