A Dona do Pedaço: Amadeu abandona esposa com câncer para ficar com Maria da Paz

PUBLICIDADE

Amadeu ficará espantando quando descobrir que Maria da Paz foi presa após ter atirado em Régis, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço o advogado dirá que o playboy bem que mereceu o tiro, mas ficará preocupado com a ex-noiva, que, pela primeira vez, ficará atrás das grades.

Assim que souber do ocorrido, Amadeu se prontificará a ir até a delegacia fazer tudo o que for possível para apoiar a boleira e tirá-la de lá. O problema é que Gilda estará enfrentando um câncer no pulmão e precisará ser submetida a uma cirurgia.

A corretora ficará chocada ao ver que o marido prefere ir socorrer a ex do que ficar ao lado dela neste momento tão difícil.

A revolta de Gilda, em A Dona do Pedaço

Que foi? Cada vez que a Maria da Paz tem uma emergência vão ligar pra você?”, dirá a corretora revoltada com a decisão do marido, mas Amadeu dirá que não é hora pra ficar sentindo ciúmes, pois Maria da Paz está presa e precisando da ajuda dele, só que Gilda continuará achando um grande absurdo o marido abandoná-la naquele momento.

Ela ainda dará uma cutucada no advogado dizendo que o pessoal da ‘terra’ dele sempre resolveu tudo na base do revólver e que até ele já foi baleado quando estava no altar prestes a se casar.

Amadeu escolhe Maria da Paz

Apesar dos argumentos de Gilda e de suas reclamações, o advogado decidirá ir ajudar Maria da Paz, deixando a esposa desolada. Neste momento ela verá que o amor que o marido sente pela ex ainda é grande e não ficou no passado.

Não seja egoísta, eu não posso deixar a Maria da Paz sem apoio num momento tão difícil“, dirá Amadeu antes de sair e deixar Gilda. O advogado conseguirá um habeas corpus, e a boleira deixará a prisão.