Thammy Miranda conta todos os detalhes da cirurgia de transição de gênero: ‘Não tem mais nada’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda fez uma interação com os seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (9), respondendo a algumas curiosidades dos fãs. Desde que assumiu a transição de gênero, o ator sempre é alvo de muitas curiosidades, e várias perguntas surgem a respeito dos procedimentos feitos e da sua fisiologia após o tratamento.

Inicialmente, Thammy Miranda fez um tratamento hormonal, o que lhe rendeu o aumento de pêlos pelo corpo, sobretudo na barba. Além disso, o ator também fez uma cirurgia para a redução dos seios e agora, mais recentemente, fez uma intervenção médica para transição definitiva de gênero, com a retirada de alguns dos órgãos do sistema reprodutor feminino.

Ao ser indagado por um dos fãs a respeito do procedimento, Thammy Miranda foi bem direto: “Já tirei tudo, não tem mais nada”, revelou o ator sem titubear. Além disso, ele já afirmou também que após todo o tratamento feito em seu corpo, incluindo retirada de útero e ovários, não possui mais os ciclos.

Thammy Miranda pretende ter diálogo aberto com o filho sobre gênero

Andressa Ferreira aguarda o nascimento do primeiro filho após o casamento com Thammy Miranda. O ator também já falou a respeito do diálogo com o menino, cujo nome já foi escolhido para ser Bento, sobre diversidade de gênero. Entretanto, ele deixou bem claro que esta conversa acontecerá apenas quando a criança já tiver o discernimento para compreender a situação.

Thammy e mulher contarão com auxílio de babá para cuidar da criança

Embora o casal tenha deixado claro que o interesse é passar a maior parte do tempo com o filho, Andressa revelou que será importante contar com auxílio de uma babá para quando quiserem fazer algo a sós, ou até mesmo em ocasiões de trabalho.