Esposa de Rodrigo Lombardi é alvo de criminosos e revela os ‘perrengues’ que sofreu

PUBLICIDADE

Rodrigo Lombardi, ator da Globo, decidiu sair com a sua família e curtir um pouco das férias em um dos locais turísticos mais requisitados do mundo: Paris. A capital francesa, conhecida como a Cidade Luz, além de ter sido palco de inúmeros momentos marcantes da história, hospeda monumentos memoráveis, tais como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre
.

Entretanto, para aqueles que acham que na bela cidade só há coisas boas, está enganado. A criminalidade, um dos problemas mais recorrentes em nosso país, também mostra a suas caras em Paris, e Rodrigo Lombardi sentiu na pele o problema durante o seu passeio.

Betty Baumgarten, esposa do ator global, foi alvo da ação de um desses criminosos. Na oportunidade, eles acabaram por furtar uma bolsa, além de vários dos pertences pessoais da mulher de Rodrigo Lombardi.

Rodrigo Lombardi mostra preocupação com os jovens

Em entrevistas, o ator da Rede Globo já sinalizou a sua preocupação com relação a educação dos jovens. Além de ser pai de Rafael, que está com 11 anos, ele tem investido em uma empresa voltada para a educação. Rodrigo Lombardi afirma que um dos seus maiores compromissos como pai é debater a respeito de temas importantes, incluindo machismo, feminismo, identidade de gênero e empatia para com o próximo.

Em Paris, Rodrigo Lombardi passa por ‘perrengues’

Ainda comentando sobre a sua visita a Paris, o ator da Globo revelou que foi trolado quando reservou um almoço em um restaurante com vista privilegiada para a Torre Eiffel: “Colocaram a gente na pior, mas aquilo foi uma brincadeira“, contou o artista.