Padre Fábio de Melo compra briga contra assassino, toma drástica decisão e fãs lamentam

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo é um dos famosos que mais agitam as redes sociais. Os fãs do religioso adoram as suas brincadeiras, sobretudo envolvendo outros amigos artistas. Por conta do seu jeito de ser, ele alavancou uma legião de fãs nas mais diversas plataformas, sempre se mostrando muito ativo, interagindo constantemente com o público.

Entretanto, ele se meteu em uma grande polêmica recentemente. O religioso fez duras críticas contra Alexandre Nardoni, criminoso condenado por assassinar a filha, Isabella Nardoni, em 2008, arremessando-a do sexto andar de um prédio.

Na oportunidade, Padre Fábio de Melo questionou o fato do homem, condenado pelo assassinato da própria filha, receber o direito a famosa saidinha do Dia dos Pais, o que não teria muita lógica. Por conta disso, uma enxurrada de críticas começaram a ser feitas contra o famoso.

Em meio às críticas, Padre Fábio de Melo toma drástica decisão

O episódio aconteceu no Twitter. Diante da polêmica, ele informou aos seus fãs que estaria abandonando a rede social. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (9), e causou tristeza em seus fãs, os quais já estavam acostumados a acompanharem as divertidas postagens que ele costumava fazer.

Padre Fábio de Melo afirma que o Twitter se transformou em um ambiente hostil

O religioso já revelou publicamente os seus problemas com síndrome do pânico e depressão. Em uma série de tweets, ele informou que a decisão de abandonar o Twitter veio para zelar pela sua própria saúde mental. Entretanto, não deu detalhes se a saída será temporária ou definitiva.