A Dona do Pedaço: vídeo diz que romance gay tórrido se transformará em terrível tragédia

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço podem anunciar uma grande tragédia, segundo rumores de um vídeo divulgado no YouTube. O romance entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) começará a ser desenhado, porém, o romance tórrido entre os dois pode terminar em uma terrível tragédia.

Os rumores do trágico fim do casal é descrito em um canal de vídeos, e as afirmações são criadas e veiculadas por fãs da trama de Walcyr Carrasco, sendo um grande sucesso no serviço de streaming. Tudo vai começar após o segredo de Leandro vir à tona, uma vez que ele veio até São Paulo para dar cabo à vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), porém, foi impedido por Chiclete (Sérgio Guizé), após este se apaixonar pela influenciadora.

Em meio as reviravoltas na vida do matador de aluguel, ele e Agno estarão cada vez mais envolvidos. Segundo o vídeo, muitas coisas ainda vão acontecer entre os dois, e o empresário poderá se envolver cada vez mais com o rapaz, que mesmo tendo um passado sangrento, se mostra sensível e carente.

Tragédia abala romance gay em A Dona do Pedaço

Agno vai fazer de tudo para agradar Mão Santa, porém, Chiclete quer terminar com esse romance gay, uma vez que ele vai tentar de tudo para defender Vivi, seu grande amor.

Abaixo, você pode conferir o provável futuro do rapaz, que pode ser assassinado por Chiclete, depois de ele novamente tentar matar Vivi.

Próximos capítulos de A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo. É válido mencionar que este enredo supra mencionado não foi confirmado pela emissora, porém, diversos sites especializados já confirmaram o romance de Agno e Leandro.