Retirada de seu posto, Sandra Annenberg abre o jogo e opina: ‘Ficará em ótimas mãos’

PUBLICIDADE

Sandra Annenberg se despede oficialmente de seu posto à frente do Jornal Hoje, posição em que esteve ao longo dos últimos 18 anos de sua carreira. Tudo isso faz parte de uma mudança realizada pelo departamento de jornalismo da Rede Globo.

A apresentadora irá figurar agora, ao lado de Gloria Maria, o comando do programa Globo Repórter. Para substituir a sua função no Jornal Hoje, a direção da Rede Globo optou por promover a jornalista Maju Coutinho, que a partir do final de setembro assume definitivamente a vaga deixada por Sandra Annenberg.

Em entrevista concedida para o UOL, ela deu a sua opinião sobre a sua substituta, fazendo muitos elogios: “É uma alegria saber que o JH ficará em ótimas mãos, a Maju é muito querida“, revelou Sandra Annenberg, tecendo muita admiração pela colega de emissora.

Sandra Annenberg mostra entusiasmo com o novo desafio da carreira

A carreira de Sandra Annenberg teve início na televisão como atriz. Em seguida, migrou para o jornalismo e, após quase duas décadas no comando do Jornal Hoje, nas tardes da Globo, encara pela frente a missão de substituir Sérgio Chapelin, que deixa o posto para usufruir de sua aposentadoria.

Gloria Maria será a nova companheira de Sandra Annenberg

A partir de agora, Sandra Annenberg dividirá a tela com Gloria Maria, na apresentação do Globo Repórter. Com muita felicidade, a jornalista revelou: “Que honra substituir Sérgio Chapelin, um ídolo, e estar ao lado da Gloria Maria, um ícone“, fazendo vários elogios para a dupla de jornalistas consolidados na emissora carioca.