in

Retirada de seu posto, Sandra Annenberg abre o jogo e opina: ‘Ficará em ótimas mãos’

Reprodução: Jornal Hoje/Rede Globo
Publicidade

Sandra Annenberg se despede oficialmente de seu posto à frente do Jornal Hoje, posição em que esteve ao longo dos últimos 18 anos de sua carreira. Tudo isso faz parte de uma mudança realizada pelo departamento de jornalismo da Rede Globo.

A apresentadora irá figurar agora, ao lado de Gloria Maria, o comando do programa Globo Repórter. Para substituir a sua função no Jornal Hoje, a direção da Rede Globo optou por promover a jornalista Maju Coutinho, que a partir do final de setembro assume definitivamente a vaga deixada por Sandra Annenberg.

Publicidade

Em entrevista concedida para o UOL, ela deu a sua opinião sobre a sua substituta, fazendo muitos elogios: “É uma alegria saber que o JH ficará em ótimas mãos, a Maju é muito querida“, revelou Sandra Annenberg, tecendo muita admiração pela colega de emissora.

Sandra Annenberg mostra entusiasmo com o novo desafio da carreira

A carreira de Sandra Annenberg teve início na televisão como atriz. Em seguida, migrou para o jornalismo e, após quase duas décadas no comando do Jornal Hoje, nas tardes da Globo, encara pela frente a missão de substituir Sérgio Chapelin, que deixa o posto para usufruir de sua aposentadoria.

Publicidade

Gloria Maria será a nova companheira de Sandra Annenberg

A partir de agora, Sandra Annenberg dividirá a tela com Gloria Maria, na apresentação do Globo Repórter. Com muita felicidade, a jornalista revelou: “Que honra substituir Sérgio Chapelin, um ídolo, e estar ao lado da Gloria Maria, um ícone“, fazendo vários elogios para a dupla de jornalistas consolidados na emissora carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

A Dona do Pedaço: vídeo diz que romance gay tórrido se transformará em terrível tragédia

Horóscopo do dia: previsões amorosas quentes para o seu signo neste sábado (10)