A Dona do Pedaço: Fabiana é expulsa da construtora e decide se vingar de forma cruel

PUBLICIDADE

Fabiana foi usada como ‘laranja’ por Agno, mas deu uma rasteira no sujeito e conseguiu se tornar sócia da construtora de forma definitiva, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o clima ficará tenso na empresa, pois Otávio não irá querer vê-la mais por lá.

O pai de Vivi mandará retirar todos os móveis da sala da sócia e ainda dará ordens para que ela não entre mais na construtora, o que deixará Fabiana revoltada e por isso decidirá se vingar.

Agno confessará que armou um plano para não dividir a fortuna com Lyris durante o processo de divórcio e por isso arrumou a ex-noviça para ser sua laranja, só que as coisas saíram de seu controle. Fabiana aceitará sair da empresa, mas só se os dois darem a ela muito dinheiro.

A fúria de Fabiana em A Dona do Pedaço

Por causa da atitude de Otávio, a megera irá ameaçar o empresário, dizendo que pode contar para Beatriz que ele vem bancando uma amante no flat e que as despesas são pagas pela construtora.

Como a loira continuará sendo maltratada por ele, decidirá levar Sabrina à casa dos Guedes e depois dirá a Vivi que foi um erro ter feito isso, inventando que não fazia a menor ideia que aquela garota era a amante de Otávio.

Fim do casamento

Vivi ficará furiosa e conseguirá flagrar o pai com a garota de programa, por isso dará uma bronca nele, pois já havia pedido que nunca mais se envolvesse com amantes.

O Cosme antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota“, dirá a blogueira para o pai, enquanto Beatriz ouve tudo atrás da porta.

A madame decidirá não fechar mais os olhos para as traições do marido e decidirá terminar o casamento com Otávio de uma vez por todas e assim, Fabiana mostrará ao sujeito que não se deve provocá-la, pois é capaz de tudo.