Vocalista do Sorriso Maroto tem real estado de saúde divulgado após cirurgia no pulmão

PUBLICIDADE

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, teve que ser submetido a uma intervenção médica para tratar de um derrame pleural. Na cirurgia, foi retirado o líquido da membrana que havia se acumulado no pulmão do artista. Por conta da situação, o cantor estava sentindo fortes dores, e a agenda de shows do grupo precisou ser suspendida por conta da enfermidade.

Por meio de suas redes sociais, o pagodeiro se manifestou, agradecendo todo o apoio e orações feitos pelos fãs, os quais foram primordiais neste momento difícil. Além disso, para o alívio dos seguidores, Bruno Cardoso afirmou que a cirurgia foi um sucesso, correndo tudo conforme o esperado, e entra neste momento na fase de recuperação pós-operatório:

Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, ‘zap’ ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva“, informou o vocalista do Sorriso Maroto, em carta publicada no seu perfil oficial do Instagram.

Bruno Cardoso diz que está ansioso para retornar aos palcos

O vocalista manifestou ainda o seu desejo de voltar o mais rápido possível para os palcos. Bruno Cardoso afirmou que está ansioso para reencontrar os fãs do Sorriso Maroto nos shows, dizendo que em breve estarão juntos novamente para “brindar a vida“.

Assessoria faz previsão para o retorno de Bruno Cardoso

De acordo com a assessoria do Sorriso Maroto, a previsão é de que o artista esteja pronto para retornar aos palcos na segunda quinzena de setembro. Para a sua recuperação, está previsto aproximadamente 1 mês.