Em A Dona do Pedaço, Régis troca a filha pela mãe e diz a Jô: ‘Eu amo a Maria da Paz’

PUBLICIDADE

Por essa Josiane não esperava, Régis realmente se apaixonou por Maria da Paz, na novela  A Dona do Pedaço. Ele se casou com a boleira como parte de um golpe, mas aos poucos foi se encantando por ela e depois que ficar no hospital entre a vida e a morte, decidirá ser um novo homem e tentar reconquistar a boleira.

Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… cê tem a importadora de vinhos… Régis… a gente tá com a vida ganha“, dirá Josiane ao ver que o amante está indo embora da mansão.

Régis então dirá que quando ela o conheceu, não passava de um playboy, um sujeito que não gostava de trabalhar e vivia de golpes e gastando seu dinheiro em jogos, mas que isto mudou.

Régis abre o coração

O amante de Jô colocará um ponto final definitivo no romance e dirá que está muito arrependido por ter enganado Maria da Paz, pois durante o tempo em que esteve hospitalizado, pensou muito em tudo que fez e descobriu que sua vida era vazia, sem sentindo.

Para provar que mudou, Régis diz que nem quer mais ficar na mansão, deixando Josiane desesperada, ela até dirá que ele está assim por causa do tiro e que a mãe dela que é culpada, mas o sujeito protesta e afirma que eles são os verdadeiros culpados por tudo.

Desespero de Josiane em A Dona do Pedaço

Régis fará suas malas e quando estiver saindo, deixará Jô desesperada e novamente ela tentará convencê-lo a ficar e então o playboy abre o coração para a megera: “Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar“.

Depois que Régis for embora, Josiane enlouquecerá e começará a quebrar tudo que encontrar pela frente, furiosa por perder o amante para a mãe.