in

Globo vira o jogo e compra Os Dez Mandamentos da Record, e filme de Danilo Gentili, do SBT

Rede Globo
Publicidade

A Rede Globo, buscando se atualizar diante do novo cenário do entretenimento, com forte apelo aos serviços de streaming online de filmes e séries, está fazendo maciços investimentos em sua plataforma virtual, a Globoplay. O catálogo que já conta com várias produções nacionais e internacionais, resolveu ousar desta vez, comprando filmes vindos de dois de seus concorrentes: Record e Danilo Gentili.

Para expandir o seu catálogo, foram adquiridos os direitos de reprodução do filme Os Dez Mandamentos, produzido pela Record, e Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, estrelado pelo apresentador Danilo Gentili, comandante do talk show The Noite, no SBT, que vem constantemente derrubando a Rede Globo no horário, apresentando bons índices de audiência.

Publicidade

Ambos são de produção da Paris Filmes. Na Globoplay, ganharam um seleto espaço na lista de últimos sucessos do cinema brasileiro. A história bíblica conduzida pela Record, inclusive, consta no topo dos filmes de sucesso fora das produções da Globo Filmes.

Os Dez Mandamentos

O filme apresenta um compacto dos capítulos da novela que recebeu o mesmo nome, produzida pela Record. Na história, Moisés, após tornar-se o príncipe do Egito, acaba se rebelando contra a sua família adotiva e lidera o povo de Israel rumo à libertação do Faraó.

Publicidade

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Já no filme estrelado por Danilo Gentili, Pedro e Bernardo, dois garotos indisciplinados, encontram no banheiro da escola uma espécie de diário feito por um ex-aluno, onde continham instruções de como tocar o terror no colégio. Fez participação especial no longa Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, também transmitido há décadas no SBT.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Em A Dona do Pedaço, Régis troca a filha pela mãe e diz a Jô: ‘Eu amo a Maria da Paz’

Resumo A Dona do Pedaço (12/08): Jô é chantageada por Lucas