Resumo A Dona do Pedaço (12/08): Jô é chantageada por Lucas

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, no ar nesta segunda-feira (12), na Globo, encontra com Lucas, após ele revelar que sabe do caso que ela mantém com Régis.

Ainda no capítulo, ao saber do incêndio em sua fábrica de bolos, Maria da Paz entra em desespero. Em seguida, conversando com Régis, Jô confirma para o amante que foi ela quem provocou o incêndio na fábrica de Maria da Paz.

Na casa de Chiclete, em Espirito Santo, Vivi diz ao namorado que o lugar lhe trouxe várias recordações de sua infância. Eusébio, sabendo que Cornélia está atrás de sua herança, diz que ela jamais saberá o lugar que ele escondeu.

Lucas sai da cadeia

Para tentar reerguer sua fábrica, Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel, pois tem certeza que eles lhe ajudaram a retomar os negócios. Depois de confirmar o álibi de Lucas, Camilo manda soltar o rapaz da prisão.

Lucas lê a mensagem que Jardel lhe mandou sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris, após perder tudo para o marido, consegue manter a guarda de sua filha. Antero abre os olhos de Amadeu sobre o incêndio que ocorreu na fábrica.

Lucas chantageia Jô

Jô é chantageada por Lucas. Beatriz e Téo conversam sobre Merlin, o irmão do fotógrafo. Mais tarde, querendo saber o que tanto sua namorada tem para esconder, Téo pede que Rock lhe ajude a descobrir.

Amadeu vai até Maria da Paz para prestar sua solidariedade, mas um clima entre os dois acaba rolando. Sem resistirem, os dois acabam se beijando. Chantageada por Lucas, Jô vai ao encontro do garoto de programa.