in

João Gordo é internado em UTI de São Paulo: estado de saúde é divulgado e é grave

Divulgação: Ratos do Porão
Publicidade

João Gordo, atual vocalista do grupo Ratos do Porão, precisou ser levado para a UTI do Hospital São Camilo, que fica localizado em São Paulo. De acordo com as informações médicas, o cantor está acometido por um quadro grave de pneumonia.

Por conta da hospitalização do vocalista, as próximas apresentações do grupo Ratos do Porão precisou ser cancelada. Em sua agenda de shows, estava prevista uma turnê pela Europa, que também precisou ser desmarcada. Todas as apresentações até o final do ano foram suspensas.

Publicidade

Já as apresentações mais imediatas, foram mantidas. Para substituir a voz de João Gordo, o guitarrista Jão deverá assumir o seu lugar provisoriamente. Os próximos shows são em Ourinhos, no dia 10 de agosto, Goiânia, em 11 de agosto e em Fortaleza, em 17 de agosto.

Banda envia nota de esclarecimento e pede compreensão aos fãs

Por meio da assessoria, a banda divulgou um comunicado oficial aos contratantes e aos fãs. Nela, o grupo pediu compreensão, pois o momento é bastante delicado, e a maior preocupação é a plena recuperação do estado de saúde de João Gordo.

Publicidade

Mulher de João Gordo dá uma bronca no companheiro

Por meio de suas redes sociais, Vivi Torrico, esposa do cantor, fez uma publicação pouco tempo atrás, cobrando que João Gordo cuide melhor de sua saúde. No mês passado ele havia sido internado em um hospital com o mesmo quadro: “João, tome jeito e se cuide, a vida pode mudar a cada instante“, cobrou a mulher, recordando os quadros de pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose. O artista sofre de diabetes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (12/08): Jô é chantageada por Lucas

Resumo Bom Sucesso (12/08): Silvana finge estar noiva de Marcos