Resumo Bom Sucesso (12/08): Silvana finge estar noiva de Marcos

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, novela da Globo, na segunda (12), Silvana arma para todos pensarem que ela noivou com Marcos.

Ainda no capítulo, Marcos pede para ter uma conversa séria com Paloma, que descobre que o rapaz voltará para o Rio de Janeiro. Além disso, a nova empregada do dono da Prado Monteiro fica sabendo que terá de vê-lo todo dia, pois ele morará na casa do pai.

Digo vai conversar com Mário, empregado da Prado Monteiro, para saber mais informações de sua esposa, Nana. Silvana é expulsa por Alberto de casa. Thaíssa, percebendo que Evelyn se esforça o tempo todo para chamar a atenção de Felipe, mas não consegue, pede que ela mantenha o foco no que realmente quer.

Marcos promete lançar livro de Silvana

Vicente decide dar uma força para Gabriela. O rapaz se esforça para que Ramon deixe a menina fazer parte do time de basquete. Marcos, em conversa com Silvana, promete para a atriz que a Prado Monteiro vai colocar o livro dela, que sairá do papel, nas prateleiras.

Completamente encantada como filho de Alberto, Silvana arma um plano para conseguir fisgar o rapaz de uma vez por todas. Sem que ele saiba, a atriz bola uma jogada para que todos pensem que eles estão noivos.

Silvana mente para os fotógrafos

No meio de vários fotógrafos, Silvana finge ter sido pedida em casamento pelo editor. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso, nova novela das sete, dirigida artisticamente por Luiz Henrique Rios, é exibida na Globo de segunda a sábado, por volta das 19h30. O folhetim vai ao ar logo após o jornal local de cada região.