Resumo Órfãos da Terra (12/08): Zuleika nota que Péricles é diferente do pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra, no dia 12 de agosto, segunda-feira, na Globo, Zuleika desconfia de Péricles.

Ainda no capítulo, depois que Laila é salva por Jamil, todos comemoram. Em seguida, Laila e padre Zoran, que estavam cuidando dos vídeos do canal do Instituto Boas Vindas, realizam o lançamento da novidade para todos.

Vendo o plano que Dalila está armando para Almeidinha, Gabriel fica com medo de que algo acabe saindo errado. Almeidinha, querendo que o filho se relacione com Camila, irmã de Zuleika, arma uma situação forçada.

Zuleika nota algo diferente em Péricles

Zuleika, no entanto, deixa o marido intrigado, pois ela chama a atenção dele para o comportamento de Péricles, alegando que ele pode ser diferente do pai. Rania, comentando com Miguel, diz não acreditar que o filho de Dalila seja de Jamil.

Cibele questiona Camila sobre a mulher de Norberto, pai de Bruno, Valéria. O comportamento estranho de Elias, que tem deixado Helena intrigada, acaba se tornando um incomodo para a psicóloga, pois ela não consegue entender o que está querendo.

Péricles leva toda a família para passear

Péricles deixa toda a família de Zuleika e Almeidinha animados, após comunicar para eles que quer levá-los para fazer um passeio. Gabriel vai ao encontro de Dalila, que está ansiosa por notícias sobre o plano que está armando contra o delegado.

Durante o encontro, o advogado diz que já colocou o plano em prática, logo Almeidinha sofrerá o flagrante que ela preparou para ele. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.