Ivan Moré revela brigas feias nos bastidores da Globo com Casagrande: ‘Temperamental’

PUBLICIDADE

Ivan Moré, apresentador da Rede Globo, não aparece na televisão desde o mês de maio. Em sua última aparição, encerrou o Globo Esporte sem se despedir do público. Durante uma entrevista concedida para o canal Corinthians Mil Grau, no YouTube, o jornalista recordou a grande parceria que havia feito com o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr, tecendo elogios ao colega de emissora, mas revelando também brigas feias que os dois já travaram nos bastidores da emissora carioca.

De acordo com Ivan Moré, a característica temperamental de Walter Casagrande faz com que a relação nos bastidores seja meio complicada. Ele revelou várias brigas tidas por meio de aplicativos de mensagem, e as várias vezes que o comentarista afirmava que iria abandonar o programa:

Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar’“, declarou o jornalista.

Em meio as brigas, Ivan Moré elogia Casagrande

Mesmo diante das polêmicas com o ex-jogador, Ivan Moré não deixou de destacar algumas das qualidades de Casagrande. Ele afirmou que o comentarista entende muito de futebol, e que o trabalho ao seu lado é engrandecedor do ponto de vista profissional, pois a sua riqueza de conteúdo serve sempre de aprendizado para os companheiros de trabalho.

Ivan Moré anuncia novos projetos para a carreira

Fora da televisão, o jornalista vem buscando desenvolver novos trabalhos. Ele vem trabalhando em sua palestra, cujo título é Desobediência Produtiva, além de investir na criação de podcasts.