A Dona do Pedaço: Fabiana leva mais uma surra de Vivi Guedes: ‘Vou arrebentar sua cara’

PUBLICIDADE

Fabiana tem conseguido tudo que deseja na novela A Dona do Pedaço, mas em breve a situação para ela irá complicar e a ex-noviça levará uma segunda surra da irmã, Vivi Guedes. A influenciadora digital descobrirá o que a loira vem aprontando e não ficará nem um pouco satisfeita.

A confusão toda começa com Agno tendo um prejuízo milionário, pois ele usou Fabiana de ‘laranja’ e quando foi pegar de volta o que lhe pertence, a megera simplesmente se recusou a negar, continuando a ser sócia na construtora.

Só que o empresário se uniu a Otávio, que também já estava cansado de ver a ex-noviça na empresa e os dois finalmente conseguem colocá-la contra a parede.

A vingança de Fabiana

Furiosa por ver Otávio a pressionando para sair da empresa, a ex-noviça se aproxima de Sabrina, amante do empresário e consegue até colocá-la para trabalhar como assistente de Vivi.

Não vai demorar muito para a blogueira descobrir que sua assistente é uma garota de programa, além de ser amante de se pai e morar em um flat que é bancado por ele.

Vivi conseguirá flagrar o pai com Sabrina e o clima vai esquentar, depois ela dará uma bronca em Otávio, só que Beatriz ouvirá tudo e decidirá dar um basta na situação, terminando o casamento e colocando o sujeito pra fora de casa.

A fúria de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Segundo a revista Guia da TV, Fabiana tentará arrancar mais dinheiro dos dois sócios e começará a chantagear Agno, mas também continuará infernizando Otávio. Só que a influenciadora digital ficará cansada dos golpes da irmã e dará uma surra nela, pela segunda vez.

Qual é o seu problema, vaga*****? você acabou com a minha família. Agora sou eu que vou arrebentar sua cara“, gritará Vivi, partindo pra cima da ex-noviça que ficará até com o olho roxo.