A Dona do Pedaço: vídeo revela 5 segredos cabeludos envolvendo Vivi e Fabiana

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Vivi e Fabiana já descobriram que são irmãs, mas o público logo percebem que elas não se parecem em nada, inclusive a ex-noviça vem enganando a todos, se fazendo de santinha.

Agno foi o primeiro a perceber que Fabiana não tem nada de santa e até a usou para um de seus golpes, mas acabou descobrindo que ela é pior do que ele imaginava.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a situação ficará complicada para Fabiana, mas também para Vivi, pois a blogueira acabou se tornando cúmplice no assassinato de Cosme.

Fabiana deixa Josiane sem a fábrica

A patricinha fez de tudo para conseguir tomar a empresa da mãe e depois que conseguir, acabará tendo que vender para Fabiana e não poderá cobrar nem a metade do que realmente vale, pois a ex-noviça filmou a patricinha matando Jardel.

O novo namorado de Vivi

A influenciadora digital ficará chocada quando descobrir que Chiclete é um matador de aluguel, ela até terminará o namoro com ele. Não vai demorar muito para se encantar por Abdias e os dois darão início a um romance.

A nova Fabiana

Corre nos bastidores a notícia de que a vilã ficará boazinha, já quase no final da novela e até ajudará Maria da Paz a sair da miséria. Mas oficialmente essa reviravolta não foi confirmada.

Crueldade de Fabiana

Mas enquanto isso, Fabiana toma a fábrica de bolos de Josiane e começa a tratar os funcionários com crueldade, principalmente Britney.

Prisão de Vivi

Ao ajudar Chiclete na fuga, após ele matar Cosme, a blogueira se tornou cúmplice poderá pagar caro por isso. Camilo continua investigando o caso e terá grande prazer em colocar a ex e o namoradinho dela, atrás das grades.