Veja as mais belas mensagens de Feliz Dia dos Pais e emocione quem você ama

PUBLICIDADE

Neste domingo (11) é celebrado o Dia dos Pais, importante data comemorativa para que os filhos façam homenagens para o velho guerreiro que está sempre do seu lado, não importando qual momento seja este. Neste artigo estão reunidas as mais belas mensagens de Feliz Dia dos Pais para emocionar que você tanto ama.

Além daquele presente especial para o seu papai, você pode entregar a ele um lindo cartão com uma mensagem especial que ajude você a demonstrar todo carinho e gratidão por ele. Não perca a oportunidade de deixar o seu grande amigo mais feliz.

Uma mensagem curta e direta para entregar ao seu grande amigo de todas as horas pode ser esta: “Você, papai, será sempre o reflexo do que eu desejo ser. Tenha um Feliz Dia dos Pais”.

E que tal esta linda mensagem para entregar junto de um presente: “Não é um sangue que faz um pai, mas a sua capacidade de amar aquele que chama de filho. Feliz Dia dos Pais”.

Mensagens de Feliz Dia dos Pais

Você pode entregar ao seu pai, uma mensagem em forma de poema que será emocionante: “Papai, / Louvo a Deus / todos os dias por ser sua filha. / Por que tu és para mim um exemplo! / Que coisa maravilhosa / é poder contar com você / e estar ao seu lado nos dias tristes / e também nos mais felizes de minha vida. / Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais! / Te amo.”.

Para finalizar as opções, você pode usar esta aqui: “Ser pai não é só gerar vida, mas cuidar, proteger e acima de tudo amar muito. Feliz Dia dos Pais”. Mensagens simples como esta tem um grande poder de agradar a todos que a recebem.

Dia dos Pais

No Brasil o Dia dos Pais é celebrado sempre no segundo domingo do mês de agosto. Nesta data, os filhos fazem homenagens e agradecimentos para seus pais por sua companhia, carinho e ajuda recebida por toda vida. O costume dessa data é encher os papais de mensagens, presentes, beijos e abraços para demonstrar toda essa gratidão.

O dia dos pais surgiu pela primeira vez na Babilônia, há mais de 4 mil anos, quando um jovem fez um cartão de argila para seu pai.

Ao escolher a sua mensagem, prepare um cartão bem bonito, escreva o que você sente junto a sua frase favorita e dê a ele neste dia tão especial e que deve ser celebrado ao seu máximo.