Lançamentos Netflix: grandes dicas e novidades para este domingo (11)

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma do mundo em serviço por streaming, faz lançamentos praticamente diário de novidades em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. Para ter um menu com grande variedades, há essa atualização que acontece quase todos os dias, mas este domingo (11), será uma das raras exceções sem nenhum novo título.

Em uma semana cheia de lançamento de conteúdo original, a Netflix não preparou nenhuma novidade para este dia, mas para você não perder este dia dos pais sem assistir um bom conteúdo, foi preparado este artigo com grandes dicas para você não perder tempo.

Dicas e novidades Netflix para domingo (11)

Estas dicas dizem respeito as melhores séries que você pode ver na plataforma. A primeira delas é Orange is The New Black, produção original da Netflix, que mostra o cotidiano de algumas detentas em um presídio americano. Outra grande dica é La Casa de Papel, que ganhou recentemente a sua terceira temporada.

Black Mirror é uma produção futurista da Netflix, que tem feito grande sucesso em seu catálogo. Fargo é uma série baseada em um clássico conto dos irmãos Coen. Marvel-Demolidor, é uma trama de um herói da Marvel que fez muito sucesso assim que lançada.

Narcos, ganhou recentemente uma nova temporada sem a presença de Pablo Escobar, uma vez que foi retratada a sua morte na segunda temporada. Cara Gente Branca, também uma produção original. Para finalizar, a premiada The Crown, que conta todo o início do reinado da rainha Elizabeth e tudo o que ela enfrentou na sua juventude.

Lançamentos e novidades Netflix

Para ter esse acervo, a Netflix não só produz seu próprio conteúdo, mas compra os direitos de exibição dos gigantes do entretenimento. Um exemplo disso é a produção Vikings, trama medieval que faz um estrondoso sucesso na televisão mundial.