A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Amadeu, mas triste morte abalará trama

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão dar o que falar. Tudo porque Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer de tudo para salvar a vida de Amadeu (Marcos Palmeira) o grande e verdadeiro amor de sua vida, porém uma triste morte vai abalar todo o desandar da trama de Walcyr Carrasco.

Os Matheus e os Ramirez estarão reunidos para fazer mais um pacto de paz, e assim seguirem cada um com seu caminho, porém Adão (Cesar Ferrario) não aceita esse juramento e pega uma arma para matar Amadeu e Rael (Rafael Queirroz). A boleira vai avisar que eles estão ali para acabar com essa guerra.

Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. ”, dirá o assassino de aluguel que faz parte da família de Maria da Paz.

Maria da Paz salva a vida de Amadeu

No meio da confusão, Rael pega uma das armas que está na mesa e mira em Adão, porém Chiclete (Sergio Guizé) é mais rápido que ele e mira o revólver em seu inimigo. Sem pensar duas vezes, Maria da Paz se joga na frente de Amadeu e faz um desafio ao seu parente.

Ela diz para seu parente atirar nela primeiro e matar ela, uma vez que ela nunca vai deixar ele fazer isso com o grande amor de sua vida. Mesmo que a boleira é sua parente, Adão diz que vai atirar mesmo assim.

Morte abala A Dona do Pedaço

Antes de dar um tiro na própria prima, Adão começa a passar mal do coração deixando Chiclete desesperado. A ambulância chega, mas não a tempo suficiente e Adão morre no local. Essa morte abala a trama, uma vez que os rumos do pacto mudam.

A Dona do Pedaço está sendo um grande sucesso na Globo, a trama de Walcyr Carrasco está com ótimo índice de audiência na faixa das 21h. O público comprou a história da boleira que enriqueceu vendendo doces, assim como o amor proibido entre Vivi e Chiclete, uma vez que ele foi contratado para matá-la.