3 maiores micos da TV brasileira

PUBLICIDADE

TV ao vivo é assim, nem tudo pode ser ensaiado. Mesmo com um roteiro bem elaborado e apresentadores super competentes imprevistos acontecem, e às vezes o telespectador acaba dando umas boas gargalhadas do outro lado da telinha, vale a pena relembrar alguns dos micos mais comentados da TV brasileira.

1 – Ana Maria Braga

A apresentadora do programa “Mais Você” é a rainha dos micos ao vivo. Convidados que se recusam a provar uma receita, erro no nome de cantoras super famosas, silêncio constrangedor em entrevista… Mas nenhum mico se compara a sua queda em plena segunda-feira. Durante um programa ao vivo, a apresentadora, ao se sentar em uma cadeira de três pernas, perdeu o equilíbrio e acabou levando um tombaço ao vivo para todo o país.

Vale lembrar que a apresentadora fornece quase uma nova cena memorável a cada novo dia de programa, até atropelada ao vivo ela já foi.

2- Jô Soares

Após perceber que um dos pés da sua cadeira havia quebrado, Jô Soares deu um show de simpatia e brincou com o fato, mas não esperava que o “melhor” ainda estava por vir. Ao se virar para entregar o pé quebrado a um funcionário, a cadeira virou e levou o apresentador ao chão, que manteve o bom humor. “Eu acho que quebrou”.

3 – Cristina Rocha

Este foi realmente um tombaço! A apresentadora do casos de família, ao tentar simular um chute em uma porta de forma humorada, esqueceu que estava de salto e teve um queda memorável e até um pouco preocupante. Ela não se lesionou, mas realmente foi um tombo daqueles!