A Dona do Pedaço: desconfiada, Maria da Paz engana a própria filha e Josiane nem percebe

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Dona do Pedaço, que será exibido nesta terça-feira, dia 13, Maria da Paz deixará claro que já não confia totalmente na filha.

Depois do incêndio que consumiu o estoque de produtos na fábrica de bolos, a empresária precisará passar sua empresa para o nome da filha, mas irá se precaver.

Paz sabe que é preciso colocar a fábrica de bolos no nome de Josiane para que os credores não peguem tudo que construiu ao longo de anos, mas irá agir com precaução.

Ajuda de Antero, em A Dona do Pedaço

Contando com a ajuda do advogado, o documento contará com uma cláusula onde diz que a transferência da empresa para , foi apenas uma simulação.

Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas…”, explicará Maria da Paz ao advogado.

Rasteira em Josiane

Antero achará estranho e perguntará se a cliente não confia totalmente na filha e se quer voltar atrás, mas a boleira alega que não tem outra saída e que se não fizer isso, perde tudo para o banco por causa dos muitos empréstimos contraídos.

O advogado então explicará que com a cláusula que ele inseriu no contrato, é possível reverter a situação futuramente se for preciso. Maria da Paz irá comemorar a rasteira na filha, alegando que é preciso ser esperta, para não se arrepender depois, sem imaginar que dentro de pouco tempo irá flagrar a filha na cama com Régis e a partir daí, sua vida mudará completamente.