A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica desesperada após estragos e faz promessa

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, vai mostrar Maria da Paz (Juliana Paes) tendo uma grande guinada em sua vida após ter alguns estragos causados pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), que não perde tempo e nem mede esforços em destruir a mãe e conseguir tudo o que é dela.

Após conseguir ter uma luxuosa mansão em seu nome, a mimada também quer colocar as suas mãos na fábrica de bolos, para isso ela vai pedir a ajuda de seu primo Rael (Rafael Queiroz) para que ele coloque fogo no estoque de mantimentos.

Márcio (Anderson Di Rizzi) é quem vai notar o incêndio na fábrica de bolos e vai contar para a sua patroa o que está acontecendo. Ao notar o acontecido ela diz desesperada: “Meu Deus do Céu. Minha fábrica”.

Maria da Paz promete reviravolta

Ao olhar o estrago que está acontecendo em seu patrimônio a boleira promete uma reviravolta e superar todo o estrago, porém ela é alertada por seu contador sobre um terrível problema. Todo dinheiro que eles tinham disponível estava na forma de mercadorias no estoque e agora eles não podem mais fazer nenhum bolo.

Maria da Paz quer se reerguer

Após ser alertada por seu gerente sobre isso, a empresária diz que vai tentar encontrar uma saída para conseguir ingredientes para se reerguer. Como medida ela vai pessoalmente ligar para seus fornecedores para conseguir adquirir produtos a prazo para produzir os famosos bolos de sua confeitaria.

A novela A Dona do Pedaço está se tornando um grande sucesso na faixa das 21h da TV Globo. A trama é exibida de segunda-feira à sábado sempre após a edição diária do Jornal Nacional.