Assistente de Silvio Santos, Roque é o rei da mulherada, e recebe fotos ‘sem nada’ das fãs

PUBLICIDADE

Silvio Santos é o apresentador mais longevo da televisão brasileira. O dono do SBT, desde os horários alugados na antiga TV Tupi, arrasta uma multidão de fãs com seu entretenimento. Desde sempre, o Homem do Baú como outrora fora conhecido, sempre contou com um auxilio de peso para animar as suas atrações: as colegas de trabalho, cuja coordenação desde longa data esteve incumbido a um velho amigo, Gonçalo Roque.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, de Lisa Gomes, Roque falou um pouco sobre os bastidores do SBT e do patrão. Há incríveis 4 décadas na mesma função, o coordenador de auditório comentou, em tom de brincadeira, o suposto assédio que receberia de suas fãs, mas jurou que jamais se aproveitou desta situação privilegiada.

O entusiasmo das fãs é tão grande, que algumas mais ousadas chegam a enviar fotos “sem nada” em suas redes sociais. Entretanto, para a infelicidade do companheiro de Silvio Santos, as suas contas são todas administradas pela filha, que faz questão de excluir todo o conteúdo antes que ele possa chegar até os olhos curiosos do pai.

Roque afirma se considerar um Don Juan

Sempre muito divertido, Roque diz que toda essa situação faz com que ele se sinta um galanteador, um verdadeiro Don Juan: “Eu fico feliz, mas não posso nem ver, não deixam chegar pra mim. Nessa hora me considero um Don Juan. Minha filha e minha ajudante tiram tudo”, brincou.

Internautas assanhadas

Uma das seguidoras de Roque foi além. De acordo com a sua ajudante, que também administra suas mídias sociais, a mulher fez uma proposta pra lá de indecente, querendo fazer alguns mimos para o funcionário do SBT, a fim de conseguir um emprego na emissora: “Roque, eu faço tudo para trabalhar no SBT, até tirar a roupa para você“, revelou.