Silvio Santos passa mal e cancela gravações: produção do SBT fica assustada

PUBLICIDADE

Silvio Santos deu um baita susto na produção de seu programa. O apresentador e dono do SBT passou mal ao longo desta semana, e vários de seus compromissos tiveram que ser desmarcados ou cancelados, incluindo as gravações da apresentação. De acordo com as informações dos bastidores da emissora, o homem do Baú foi acometido por uma forte gripe.

Diante da situação, medidas drásticas tiveram que ser tomadas. Isso porque Silvio Santos anunciou para a sua equipe que não poderia participar das gravações encima da hora. Na oportunidade, dois de seus compromissos já estavam prestes a serem executados, necessitando de uma mobilização para a realocação dos convidados e plateia.

O apresentador completa neste ano 89 anos de idade, no dia 12 de dezembro. Silvio Santos sempre gozou de uma boa saúde, e raras foram as vezes que precisou se afastar da televisão por conta de enfermidades. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a situação já está normalizada.

Assessoria do SBT tranquiliza os telespectadores

Ao que tudo indica, a gripe de Silvio Santos, embora tenha vindo bem forte, não foi muito preocupante do ponto de vista médico. Em comunicado, foi informado que o apresentador já está praticamente recuperado, e disposto para retornar para as gravações, as quais estão previstas para ocorrerem na próxima terça-feira (13).

Silvio Santos e sua alergia

Por mais irônico que pareça ser, o dono da Jequiti, indústria de cosméticos e perfumaria, é alérgico a aromas muito fortes. Pessoas próximas ao apresentador alegam que ele sofre de crises quando sente cheiros de fragrâncias exageradas, e costuma ficar inquieto quando fica enfermo.