in

Avó de Michelle Bolsonaro é ‘esquecida’ em maca no corredor de um hospital de periferia

UOL / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

A avó de Michelle Bolsonaro, casada com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, teve que aguardar por dois dias em uma maca improvisada no corredor do Hospital da Ceilândia, localizado em uma área periférica de Brasília.

A mulher é avó materna da primeira-dama do Brasil, teve que ficar na maca pois esperava um procedimento a ser realizado. Ela chegou ao hospital nesta quinta-feira (8), ficando na espera até este sábado (10). Já com 78 anos de idade, Maria Aparecida Firmo Ferreira, foi ao hospital pois sofreu um incidente, vindo a machucar a perna, com suspeita de ter quebrado o fêmur. 

Publicidade

Após o perrengue, Maria Aparecida foi transferida a outro hospital, que teria uma preparação e disponibilidade melhor para atender à senhora, o Hospital de Base. A mudança ocorreu após o jornal Folha de São Paulo ter ido atrás do governo do Distrito Federal, que após uma hora fez a troca de hospital da avó de Michelle. 

A senhora desabafou sobre sua relação com sua neta, a atual primeira-dama: “Ela se afastou de mim. Não quis mais nada comigo. Era meu prazer se ela viesse, mas ela não vem não”. 

Publicidade

Michelle e Jair Bolsonaro residem a apenas 37 km de onde Maria Aparecida passava ‘esquecida’ no corredor do hospital. A senhora revela ainda que não tem contato com a neta a 5 anos, e se emociona ao lembrar que a neta não a procura mais. 

Ao ser perguntada se queria trocar de hospital, quando ainda estava na maca no corredor do Hospital da Ceilândia, a senhora chorou e disse: “Eu quero é fazer minha cirurgia. Seja lá o que Deus quiser”. 

Até o momento, a intérprete de Libras não se pronunciou sobre o lamentável ocorrido com a avó, e nem entrou em contato com a mesma.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Next post

Silvio Santos passa mal e cancela gravações: produção do SBT fica assustada

Após receber duro castigo de Silvio Santos, Rachel Sheherazade pode ser demitida do SBT