Após receber duro castigo de Silvio Santos, Rachel Sheherazade pode ser demitida do SBT

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade, âncora do principal jornal do SBT, o SBT Brasil, sempre foi conhecida por ser muito contundente e polêmica em seus comentários. Entretanto, esse seu estilo de fazer jornalismo tem lhe rendido alguns problemas, sobretudo com Silvio Santos. Isso porque o dono do SBT parece não gostar muito de ter seus funcionários metidos em polêmicas.

Recentemente, a apresentadora fez duros comentários em seu canal pessoal no YouTube, falando a respeito do massacre ocorrido no presídio de Altamira. O fato não agradou Silvio Santos, que decidiu castigá-la: Rachel Sheherazade foi retirada do quadro da apresentação do SBT Brasil às sextas-feiras, supostamente como forma de punição diante das infringências às determinações do patrão.

Entretanto, para quem pensava que a situação já havia sido solucionada, e a poeira abaixado, enganou-se. Informações de portais especializados nos bastidores da televisão alegam que os dirigentes do SBT estudam a possibilidade da não renovação do contrato com a jornalista.

Rachel Sheherazade pode estar com os dias contados no SBT

Segundo o portal Notícias da TV, do UOL, o principal motivo pelo qual os dirigentes da emissora estariam dispostos a demitir Rachel Sheherazade são as críticas feitas ao governo Jair Bolsonaro. Silvio Santos, como de costume, adota o princípio de ser pró-governo, conforme já declarado pela própria filha, Patrícia Abravanel, independente da conjuntura política.

Contrato de Rachel Sheherazade está próximo do fim

O término do contrato da jornalista com o SBT está próximo de ser encerrado. Rachel Sheherazade tem vínculo com a emissora de Silvio Santos até outubro deste ano.