Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/08: Adriano e Béatrice são flagrados por Félix

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda (12), Félix flagra Adriano e Béatrice sujos de graxa.

Ainda no capítulo, Conceição pede para Gustavo alertar Joaquim e Daisy, seus pais, antes do jantar com Angelina. Béatrice reclama da caminhonete que Adriano arrumou para realizar a mudança. Enquanto isso, as luzes do dormitório piscam.

Chiara, pensando que está sendo mal assombrada por Calisto, fica com medo de ser o fantasma dele. Dionísia, com a ajuda do capitão, tentam acalmar os alunos. Yasmin comunica que alguém entrou nos dormitórios e fez uma tremenda bagunça.

Félix se irrita com Béatrice

O atraso de Béatrice deixa Félix bastante irritado. Capitão pede para todos irem para cama cedo. A caminhonete que Adriano contratou para conseguir ajudar Béatrice, que está de mudança, quebra. Domingas descobre que reviraram o banheiro.

Béatrice, ao ver Adriano sujo de graxa, não consegue deixar de rir da cara dele, porém, após deixá-lo com raiva, ela também acaba sendo suja pela graxa, pois o diretor faz questão de se vingar dela. Em seguida, nervosos, os dois se encaram.

Félix dá flagrante em Adriano e Béatrice

Revoltado com o sumiço de Béatrice, Félix retorna do evento. Domingas, planejando descobrir que está sabotando os dormitórios, pega sua câmera, pois pensa que conseguirá gravar o verdadeiro autor das sabotagens.

Adriano, querendo ajudar Béatrice, carrega o baú da avó dela para fora do apartamento. Em seguida, julgando que estava tudo bem, os dois acabam sendo pegos no flagra por Félix, noivo da diretora, que os pega sujos de graxa.