Resumo Terra Nostra (Viva) 12/08: Giuliana pede que Matteo leve o filho para Rosana

PUBLICIDADE

Na novela exibida pelo canal Viva, Terra Nostra, no capítulo de segunda (12), Giuliana pede para Matteo devolver o filho de Rosana.

Ainda no capítulo, Giuliana, comentando com Paola, fala sobre a vida que o filho de Matteo e Rosana está levando ao lado do pai. Paola pede para que sua amiga cuide mais do menino. Marco Antônio conta para Francesco a atitude tomada por seu sogro.

Com isso, Francesco diz que vai acabar com a sociedade, pois não quer estar ligado a uma pessoa que não gosta de seu filho. Rosana resolve ir até a pensão para buscar seu filho de volta, porém, acaba sendo humilha por Matteo, que se mostra irredutível em aceitar a partida de seu herdeiro.

Augusto comenta com sua mulher que Maria do Socorro agiu certo com Florinda, mandando-a de volta para a fazenda, no entanto, escuta Angélica dizer que ele não terá mais ninguém para dar em cima. Francesco, após fazer Anacleto assinar o recibo, entrega o dinheiro que deve nas mãos de Inês.

Rosana conta sobre encontro com Matteo 

Anacleto se mostra indignado com o genro. Rosana, ao voltar para casa, comenta com Marco Antônio que foi até a pensão, onde Matteo está vivendo com seu filho, para tentar buscá-lo, mas o italiano não quis lhe entregar a criança.

Giuliana exige que Matteo leve o filho para a mãe

Rosana pede ao marido que tome alguma atitude, pois quer ter o seu filho de volta. Giuliana, não gostando da atitude de Matteo, tenta mostrar para o marido que o lugar de uma criança é ao lado de sua mãe, pois não concorda que ela cresça sem ter o amor materno daquela que o gerou.