Lançamentos Netflix: 28 incríveis novidades que chegam nesta semana (12 a 18/08)

PUBLICIDADE

A Netflix preparou grandes novidades e lançamentos para esta semana, que vai do dia 12 a 18 de agosto. A maior plataforma de streaming do mundo vai acrescentar em seu acervo 28 novos títulos para agradar aos seus milhares de fãs do país.

A primeira grande novidade anunciada pela Netflix é a segunda temporada de A Rainha do Tráfico, grande sucesso na plataforma que tinha a continuação bastante aguardada por seus assinantes. Outra produção que recebe a sua segunda temporada é Jogos Sagrados.

Para quem curte a produção MINDHUNTER, há uma excelente notícia, na sexta-feira (16) chega a segunda temporada desta trama de sucesso. Lembrando a todos que esta lista foi divulgada pela plataforma no início da semana e pode haver algumas alterações sem aviso prévio. Agora, a parte que realmente interessa, veja abaixo as atualizações da semana.

Lançamentos e novidades Netflix (12 a 18/08)

Neste dia 12 de agosto é a vez do sucesso Animais Noturnos. No dia 13 é a vez de Calum Von Moger – Invencível e o stand-up original Tiffany Haddish Presents: They Ready. No dia seguinte é a vez de Livres na Cadeia.

No dia 15 chegam no acervo: Além da Realidade, Atividade Paranormal 4, o anime original Cannon Busters, a segunda temporada da série original Jogos Sagrados e o stand-up do youtuber brasileiro Whindersson Nunes: Adulto.

Já o dia 16 reúne a maior parte de novidades, com a inclusão de: 45 rpm (série espanhola original), o original A Pequena Suíça, a segunda temporada de A Rainha do Tráfico, Ali G Indahouse: O Filme, Better Than Us, a segunda temporada de MINDHUNTER: Caçador de Mentes, Cegonhas: A história que não te contaram, Cinderella 3D, Diagnóstico, Frontera verde, Invasor Zim e o Florpus, a segunda temporada de Millennials, Por Um Triz, QB1 – Só os Melhores, Seis Vezes Confusão, Shakespeare Apaixonado e Super Monstros: Volta às Aulas, Vítima Número 8.

Para finalizar a semana com essa grande quantidade de novidades, no dia 17 entra no acervo O Contador. Já no dia 18 não há nenhum lançamento previsto até o momento.

Atualizações Netflix

Para que seu acervo seja sempre o mais vasto possível, a Netflix disponibiliza atualizações diárias, sejam elas de produções originais ou títulos comprados de gigantes do entretenimento. Como alguns títulos da Disney ou da Warner, por exemplo.