Resumo Porto dos Milagres (Viva) 12/08: vídeo de Félix com Rosa deixa Adma transtornada

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no capítulo de segunda (12), no canal Viva, Adma, ao ver gravação de Félix com Rosa, enlouquece.

Ainda no capítulo, Lívia confessa para Guma que têm muitas dúvidas seu casamento, porém, escuta o pescador dizer que só está com Esmeralda, de quem nunca gostou, para poder esquecê-la, pois ela é o grande amor de sua vida.

Depois de ouvir a declaração do amado, Lívia não resiste e se joga nos braços de Guma. Eriberto, querendo que Adma se separe de Félix, tenta convencê-la a assistir o vídeo dele com Rosa. Luiza recebe a ajuda de Esmeralda para realizar o exame de gravidez.

Ao perceber que o exame deu positivo, Luzia fica em estado de choque. Prometendo para si mesma que vai esquecer Oswaldo, Leontina joga todo seu charme para cima de Rufino. Augusta insiste em fazer seu filho, Rodolfo, casar com Genésia.

De tanta insistência que faz, a perua acaba deixando o filho pensativo. Amapola, tendo que fazer economia para sobreviver, fica triste, porém, se encoraja com Otacílio, seu marido, ao ver que ele já está trabalhando na defesa de Rodrigo.

Rosa não gosta da decisão de Félix

Rosa não gosta de ver Félix recusar um pedido de seu, que só quer que ele ajude Rodrigo a se livrar da cadeia. Luiza vai até a casa de Amapola, no intuito de contar para Fred que está esperando um filho do rapaz.

Adma fica louca de raiva ao assistir fita

Juntos de novo, Lívia e Guma combinam de contar a verdade para todos. Adma não suporta assistir o vídeo, pois vê Félix com sua pior inimiga, aquela que está tentando roubar o seu marido, é demais para ela, que acaba tendo um surto.