in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 12/08: Joana surpreende Batista

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no Viva, no capítulo de segunda, 12 de agosto, Joana faz uma visita para Batista, que se mostra surpreso com sua chega.

Ainda no capítulo, Marcela, vendo a urgência de Dinorá em lhe falar, concede um pouco de sua atenção para a mulher de Cornélio. Na tentativa de ajudar professor Edmundo, Candoca entrega uma boa quantia em dinheiro nas mãos dele.

Publicidade

Lindinha, que nunca gostou do casamento de Petruchio e Catarina, tenta convencer o patrão a desistir do matrimônio e terminar tudo com a ricaça. Enquanto isso, Buscapé, reclamando da comida Neca, toma uma decisão.

Teodoro questiona sobre casamento de Batista

Para que a cozinheira se torne ainda melhor no que faz, Buscapé resolve ajudá-la a preparar os pratos que serve para o pessoal da fazenda. Teodoro, conselheiro político de Batista, quer saber do casório dele com Marcela.

Publicidade

Batista, no entanto, não querendo revelar como está indo sua relação com a filha de Joaquim, resolve disfarçar para não ter que tocar no assunto. Catarina tem uma conversa séria com Joana sobre seu pai.

Catarina aconselha Joana

A feminista pede que a lavadeira vá atrás de seu pai, que faça uma visita para ele, pois precisa compreender quais são as verdadeiras intenções que ele tem com ela. Joana segue a risca o plano montando por Catarina.

A lavadeira faz uma visita surpresa para o banqueiro, que se mostra surpreso com a chegada dela em sua casa. No canal Viva, O Cravo e a Rosa, exibido de segunda a sábado, vai ao ar por volta das 23h. No dia seguinte, o capítulo é reprisado por volta das 13h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 12/08: vídeo de Félix com Rosa deixa Adma transtornada

Globo volta a atacar Jair Bolsonaro e radicaliza ao compará-lo a Adolf Hitler