Resumo Ouro Verde (12/08): Edson comunica Jorge sobre os roubos dos bois de Laurentino

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda, 12 de agosto, Edson conta para Jorge sobre o roubo dos bois de Laurentino.

Ainda no capítulo, Bia é libertada por Joaquim, que volta para os braços de sua família. Enquanto isso, todos ficam na expectativa para ter notícias de Mafalda. Por telefone, Neném comunica Jorge sobre a libertação de Bia.

Por causa de Jorge, Miguel e Bia se desentendem. Durante a discussão dos dois, Otelo e Lúcio chegam para comunicar sobre o falecimento de Mafalda. A notícia deixa todos da família em choque. Miguel começa a pensar que tudo não passa de um plano contra ele.

O banqueiro passa a crer que alguém está tendo se vingar dele, porém, atingindo sua família. Miguel conclui que seja por causa da morte dos pais de Zé Maria. Nenem diz para Jorge que Bia pode acreditar que ele tenha algum envolvimento no sequestro.

Jorge voa para Portugal

Não querendo que sua amada pense que ele é um bandido, o rapaz resolve agir, começando por voltar a Portugal. Mônica, sentindo fortes dores, recebe a recomendação de todos, que pedem para ela procurar o médico.

Jorge se declara para Bia

Salvador acorda do coma. Jorge, tentando entrar em contato com Bia, consegue que a jovem atenda o telefone. Durante a conversa, o fazendeiro confessa que teve muito de perdê-la. Em seguida, ele faz uma linda declaração para a jovem.

Jorge diz que jamais deixará de se preocupar com Bia, pois vai sempre estar do lado dela para protegê-la contra tudo e todos. Logo depois, Edson conversa com Jorge sobre o roubo dos bois de Laurentino.