A Dona do Pedaço: Jô é desmascarada por Maria da Paz, mas grave doença muda toda trama

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço reserva um triste drama para Josiane (Agatha Moreira). A vilã será desmascarada por sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Mas suas maldades vão muito além do que se imagina, uma vez que a vilã já terá expulsado sua própria mãe e avó da mansão.

Só que a iniciante influencer digital começará a ter surtos dentro de casa ao se sentir sozinha dentro da mansão enorme que ficou só para ela. Neste meio tempo, a jovem receberá a visita de Linda (Rosamaria Murtinho), que vai constatar que Jô, na verdade, é uma psicopata.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Notícias da TV, tudo começa quando Maria da Paz descobre que a filha tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), seu marido, e também que os dois tramaram um golpe contra ela. No momento do flagra, Maria já não terá mais nada em seu nome, portanto a filha a expulsará de sua casa. A boleira e sua mãe vão morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco).

Jô tem doença mental

Marlene ficará muito preocupada com a filha de Maria da Paz, sozinha em casa, e vai pedir para sua amiga fazer uma visita até ela. Ao retornar de lá, Linda diz que prefere não fazer um diagnóstico sobre a jovem, mas tudo indica que ela tem uma doença mental e é psicopata.

Linda diz ainda que existem muitos tipos de psicopatia e que o mais comum acontece em homens. Em mulheres são menos comuns e quando acontece são mais discretos. A especialista diz que Jô tomou a fábrica da própria mãe e não sentiu nenhum remorso por isso.
Essa doença de Jô afeta toda a trama, pois Maria da Paz pode mudar de atitude em relação a filha que tanto mal fez a ela.

Jô fica assustada ao se sentir sozinha

Enquanto há essa conversa entre as mulheres, será mostrado Josiane em casa sozinha e um pouco nervosa tentando se distrair. Ela se assusta com trovões e tenta ligar para alguém, porém vai perceber que não tem ninguém para ela ligar.