in

Resumo Caminhos do Coração (12/08): Ramon enfrenta Pachola

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, exibida pela RecordTV, no capítulo de segunda-feira, 12 de agosto, Ramon e Pachola se enfrentam.

Ainda no capítulo, vendo que esta prestes de se tornar uma vampira, Beatriz se apavora. Ana Luz, com medo, pede que seu marido lhe abrace. Esmeralda fala com Fernando sobre a prisão de Pepe e Ana, mas diz ter certeza que eles não cometeram nenhum crime.

Publicidade

Ao saber da ordem de prisão que foi dada para Pepe e Ana Luz, Maria fica inconsolável. Na cadeia, Gúdi recebe ameaças. No circo, Grazi tenta descobrir se alguém mexeu na mochila de Gúdi, mas todos alegam não terem visto nada.

Após ser mordida por Vlado, Beatriz não se sente muito bem. César, ouvindo a conversa de Beatriz e Júlia, fica preocupado, com os olhos vermelhos e começa a se transformar em lobisomem. Na casa de Pachola, Helga sai do banheiro, se depara com ele transformado em lobisomem e grita.

Publicidade

Ramon salva Helga

Em seguida, Ramon chega para resgatá-la. Os dois se enfrentam. Metamorfo ouve os gritos da vizinha, que chama por Teófilo e os filhos. Sem tempo para pensar, ele se transforma em Aquiles, porém, ao ver que ela ficou desconfiada, se desfaz do disfarce.

Em Caminhos do Coração, Marcelo e Maria veem lobisomem

Tati fica nervosa por não poder estar com seu pai. Amália, querendo acabar com o namoro de Célia e Lucas, arma um plano com Cassandra. Na companhia de Maria, Marcelo chega na Progênese. Sem perceber a presença dos dois, Júlia e Beatriz correm.

Em seguida, eles se deparam com César transformado no lobisomem, que coloca a cara na porta e os surpreende. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

The Boys mostra tudo aquilo que nem Marvel nem DC teriam coragem de mostrar

Marília Mendonça sofre perda e é consolada pelos fãs: ‘Deus levou para descanso eterno’