in

Marília Mendonça sofre perda e é consolada pelos fãs: ‘Deus levou para descanso eterno’

M de Mulher

Com agenda lotada e muitas apresentações pelo Brasil inteiro, a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 24 anos de idade, tem ganhado cada vez mais fãs no país. Apesar do bom humor e da constante simpatia com seus admiradores, neste domingo (11/08), a artista foi às redes sociais para fazer uma triste e emocionante publicação.

A sertaneja, conhecida como Rainha da Sofrência, publicou um texto extremamente comovente, lamentando a perda de seu pai, Mário Mendonça, que faleceu há cerca de oito anos, quando ela ainda era adolescente e a quem era muito apegada. 

Em parte da mensagem feita através de seu perfil oficial, Marília escreveu: “resta-me a saudade e a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver”.  

Apesar da tristeza, a celebridade mostrou resignação com a perda e se declarou a Mário: “queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. te amo eternamente!”, escreveu ela. Junto ao texto, Marília adicionou uma foto antiga na qual aparecia ao lado do pai agarrando a perna do progenitor. 

 

Após a publicação, a cantora que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, recebeu muito carinho e apoio dos admiradores: “Ele está cuidando de você lá de cima”, comentou um. “Com certeza ele tá sempre ao seu lado”, acrescentou outro. “Deus levou para o descanso eterno”, finalizou um terceiro.

Gepostet von Frases Tumblr am Sonntag, 11. August 2019

 


Marília está à espera de Léo

Atualmente, Marília está namorando o também cantor sertanejo e goiano Murilo Huff, com quem anunciou o relacionamento este ano através de sua assessoria.

Ela está esperando o primeiro filho, aos 7 meses de gestação. Após o chá de revelação feito por seus amigos, a artista revelou que o nome do futuro herdeiro será Léo.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (12/08): Ramon enfrenta Pachola

3 demissões ao vivo que marcaram história na TV