Sessão da Tarde: saiba qual será o filme desta sexta (28/09)

PUBLICIDADE

Sexta-feira a tarde é hora de já começar a descarregar a pressão da semana e se preparar para o final de semana, e uma boa maneira é curtindo uma comédia de humor leve e paspalhão na Sessão da Tarde de hoje.

A programação da Rede Globo para a tarde é uma comédia que não é inédita na grade da emissora, mas sempre faz muito sucesso. O filme escolhido desta vez é Segurança de Shoppping, com Kevin James.

Veja a Sinopse completa da Sessão da Tarde

Quem está acostumado com o tipo de humor de Kevin James, Adam Sandler, David Spade e Chris Rock, vai amar a programação da Rede Globo para a tarde desta sexta-feira, dia 29. O filme de hoje, na Sessão da Tarde, com Kevin vai te fazer gargalhar.

Sinopse completa: Paul Bart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas que, por enquanto, patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.

Assista ao trailer de Segurança de Shopping

O filme é de 2009 e tem no elenco Keir O’Donnell, Jayma Mays, Raini Rodriguez, Shirley Knight, Stephen Rannazzisi, além do protagonista Kevin James. Segurança do Shopping foi dirigido por Steve Carr.

A Sessão da Tarde hoje está programada para para começar às 15h01 (horário de Brasília) após o Vídeo Show. Em alguns lugares do Brasil, com fuso horário diferente, o filme pode ser exibido mais tarde – confira a previsão para sua região.