João Guilherme, filho de Leonardo, detona em publicação do Dia dos Pais

PUBLICIDADE

O filho de Leonardo, João Guilherme, é um jovem ator do SBT, que atualmente está no ar na novela As Aventuras de Poliana. O garoto tem uma legião de fãs em seu Instagram, cerca de 11 milhões de internautas seguem o seu perfil que tem publicações diárias, e neste dia dos pais não poderia ser diferente.

Na manhã deste dia ele homenageou Danilo Tuffi, seu padrasto e pai de seu irmão caçula Pietro. Na publicação, que já recebeu milhares de comentários, ele faz um agradecimento a pessoa que cuida dele e de sua família.

Filho de Leonardo faz homenagem ao padrasto

 “Feliz dia dos pais pra quem cuida da minha família todo dia <3, cuida de tudo por aqui, inclusive de mim, ele também me deu esse irmão mais novo”. Alguns de seus seguidores estranharam ele postar a foto de seu padrasto e não de seu pai, e conforme você pode ver nos comentários, algumas pessoas cobraram uma publicação com Leonardo.

Alguns internautas não entenderam o porquê ele não ter postado uma foto com seu pai, Leonardo. Um perfil disse que estava aguardando uma foto dele com o cantor, já outro o parabenizou por ele reconhecer que pai também é quem cuida.

Filho de Leonardo faz desabafo no Instagram

Mas João Guilherme teve uma atitude no fim da noite deste domingo que causou espanto de seus seguidores. Ele fez a publicação junto com seu pai, como seus fãs o cobraram tanto. Na postagem ele detona dizendo que ainda não tinha feito a publicação por não ter uma foto legal e que estava esperando um print em um aplicativo de mensagens.

“Aqui ta a foto com meu pai. não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vcs ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime kkk feliz dia dos pais, pai. independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk enfim, família é família e isso não muda nunca saudades de quem eu não vejo nunca”, disse o jovem ator deixando claro que não vê tanto o pai.

A postagem está tendo milhares de comentários, mesmo tendo sido compartilhada no fim da noite do domingo. Com poucos minutos de publicação já havia milhares de comentários de fãs dizendo que era muito triste essa situação.