in

Resumo A Dona do Pedaço (13/08): Jô consegue passar a fábrica de bolos para seu nome

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta terça-feira, 13 de agosto, assina o contrato da fábrica de bolos.

Ainda no capítulo, Evelina, ao ver Jô voltando para casa, fica desconfiada de sua neta. Maria da Paz conversa com Amadeu, que fala sobre os sentimentos que ainda nutre pela boleira. Rock garante para Téo que Jô não é sincera com ele.

A morte de Lucas é investigada por Camilo. Fingida, Jô dá seu apoio para Maria da Paz. Agno descobre que levou um golpe de Fabiana, mas promete se vingar da ex-noviça, não deixando barato o que ela lhe fez.

Zé Hélio ajuda Téo a descobrir o que Jô esconde

Lyris fica com Rael, sobrinho de Amadeu. Chico consegue arranjar uma luta para Rock, que lutará contra Paixão. Chiclete promete para Vivi que vai contar tudo que ela precisa saber sobre sua vida, pois não quer esconder nada dela. Para que Téo possa descobrir mais informações sobre Jô, Zé Hélio engana Kim.

Maria é informada por Márcio que a fábrica não tem dinheiro para quitar o valor do empréstimo. Otávio começa a desconfiar de que Fabiana tenha sido usada por Agno. Jô sugere que a fábrica seja passada para seu nome.

Jô consegue ter a fábrica em seu nome

Maria da Paz, querendo fazer a vontade da filha, conversa com Antero para fazer uma simulação, na qual ela passa a fábrica para as mãos de Josiane. Jô consegue assinar o contrato com a fábrica de bolos.

A novela A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado pela Globo. O folhetim é escrito por Walcyr Carrasco, além de ser dirigi artisticamente por Amora Mautner. A trama vai ao ar depois do Jornal Nacional.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

João Guilherme, filho de Leonardo, detona em publicação do Dia dos Pais

Resumo Bom Sucesso (13/08): Gisele sofre ameaças de Diogo