Resumo Bom Sucesso (13/08): Gisele sofre ameaças de Diogo

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta terça-feira, 13 de agosto, Gisele é ameaçada por Diogo, que não gosta da atitude tomada por ela.

Ainda no capítulo, Silva, tentando convencer Marcos a se casar com ela, diz que o casamento dos dois será bom para a editora de livros. Ramon permite que Gabriela treine no time de basquete com os outros garotos.

Paloma pede para Alberto deixá-la ler a entrevista com Silva Nolasco, que ele descartou no lixo. Alberto não consegue se entender com seu filho e os dois discutem. Luan fica preocupado com Waguinho. Ao ver sua filha com Paloma, Nana não segura o ciúme que está sentindo.

Diogo recebe o testamento assinado

Depois de assinar o testamento preparado por Diogo, Alberto entrega o documento nas mãos do advogado. Paloma comenta com Alberto que Silvana pode render muito para a editora, pois tem muita história para contar.

Depois de ouvir os argumentos de Paloma, Alberto chama seu filho para ter uma conversa. O empresário permite que ele lance uma biografia sobre a vida da atriz, porém, pede que ele use um selo mais comercial para realizar a publicação do livro.

Diogo descobre armação de Gisele

Nana, ao saber que Paloma foi a grande responsável por influenciar a decisão de seu pai, se mostra surpresa com a atitude da funcionária. Ao saber que Gisele armou para que Nana os flagrasse, Diogo fica morrendo de raiva de Gisele.

O advogado resolve ameaçá-la. Paloma anda no carro de Marcos, porém, Ramon não gosta do que vê, pois não quer sua mulher andando em veículo de pessoas que ela não conhece.