in

Resumo Bom Sucesso (13/08): Gisele sofre ameaças de Diogo

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta terça-feira, 13 de agosto, Gisele é ameaçada por Diogo, que não gosta da atitude tomada por ela.

Ainda no capítulo, Silva, tentando convencer Marcos a se casar com ela, diz que o casamento dos dois será bom para a editora de livros. Ramon permite que Gabriela treine no time de basquete com os outros garotos.

Publicidade

Paloma pede para Alberto deixá-la ler a entrevista com Silva Nolasco, que ele descartou no lixo. Alberto não consegue se entender com seu filho e os dois discutem. Luan fica preocupado com Waguinho. Ao ver sua filha com Paloma, Nana não segura o ciúme que está sentindo.

Diogo recebe o testamento assinado

Depois de assinar o testamento preparado por Diogo, Alberto entrega o documento nas mãos do advogado. Paloma comenta com Alberto que Silvana pode render muito para a editora, pois tem muita história para contar.

Publicidade

Depois de ouvir os argumentos de Paloma, Alberto chama seu filho para ter uma conversa. O empresário permite que ele lance uma biografia sobre a vida da atriz, porém, pede que ele use um selo mais comercial para realizar a publicação do livro.

Diogo descobre armação de Gisele

Nana, ao saber que Paloma foi a grande responsável por influenciar a decisão de seu pai, se mostra surpresa com a atitude da funcionária. Ao saber que Gisele armou para que Nana os flagrasse, Diogo fica morrendo de raiva de Gisele.

O advogado resolve ameaçá-la. Paloma anda no carro de Marcos, porém, Ramon não gosta do que vê, pois não quer sua mulher andando em veículo de pessoas que ela não conhece. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (13/08): Jô consegue passar a fábrica de bolos para seu nome

Resumo Órfãos da Terra (13/08): após armação de Dalila, Almeidinha é preso