Resumo Órfãos da Terra (13/08): após armação de Dalila, Almeidinha é preso

PUBLICIDADE

Na novela da Globo, Órfãos da Terra, nesta terça-feira (13), Almeidinha cai em armação de Dalila e acaba sendo preso.

Ainda no capítulo, Gabriel afirma para Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita, pois ela não precisa se preocupar com nada. Ao ver que Helena está no passeio, Missade se irrita. Longe um do outro, Abner e Latifa não conseguem esconder que estão sofrendo.

Eva, após saber que Omar foi embora, fica desolada. Ester vai atrás de Latifa e pede para ela voltar para sua casa. O delegado comunica para Tomás a denúncia que foi feita contra Almeidinha. Na frente de todos, Elias discute com Helena.

Para sua surpresa, Missade o repreende pelo modo com que vem tratando a esposa. Faru conversa com Muna sobre a primeira noite que eles tiveram. Hussein e Helena se tornam mais próximos. Durante o passeio com Péricles, todos contemplam a vista.

Souza recebe denúncia contra Almeidinha

Cibele sente a presença de Davi, mas deixa Benjamin e Martin preocupados com sua revelação. Ao ver que Camila se machucou durante o passeio, Valéria presta socorro para a amiga. Souza recebe uma denúncia anônima, alegando que o delegado Almeidinha está traficando drogas.

Almeidinha é preso

Para comprovar que a denúncia é verídica, o delegado vai atrás de seu colega de profissão. Ao chegar no destino de Almeidinha, Souza revista a mochila de Almeidinha. Para a surpresa dele, as drogas são encontradas.

Sem imaginar que tenha sido Gabriel que plantou as drogas na bolsa, Almeidinha recebe voz de prisão do delegado. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado.