in

Resumo Topíssima (13/08): Lara chega na casa de Sophia, mas dá de cara com Andrea

RecordTV

No capítulo de Topíssima, na RecordTV, nesta terça-feira, 13 de agosto, Lara descobre que Andrea está com Sophia.

Ainda no capítulo, Sophia, não gostando da aproximação de Antonio, vai até o carro dele para reclamar. Antonio tenta alertá-la sobre as intenções do rapaz, porém, ela não quer saber das justificativas dele.

Na boate, Antonio e Lima trocam socos. Sophia pede para saber como está Antonio. A secretaria de Sophia vai atrás de Antonio e diz que ele deve ficar o mais longe possível dela. Dagoberto entra no quarto dos meninos, na república, e pega Isadora dormindo.

Sophia chega em casa bêbada

Dormindo na rua, Vitor é incomodado por um grupo de garotos. Completamente bêbada, Sophia chega em casa. Ao encontrar sua irmã Andrea, ela se surpreende. Em seguida, as duas começam a discutir. Depois da briga, Sophia pede para Clementina cuidar da menina.

Lara encontra Andrea

Na delegacia, Taylor ameaça Pedro, seu parceiro de crime, alegando que vai entregar todas as falcatruas que ele faz. Paulo Roberto é pego de surpresa pela revelação de seu filho, que conta estar namorando com Gabriela.

Enquanto isso, na república, Dagoberto reúne todos os estudantes para falar sobre uma proposta que ele tem. Depois de todos reunidos, o policia aposentado começa a explicar para eles o que estava pensando.

Lara, que ainda não sabia sobre Sophia ter encontrado a irmã, toma um baita choque. Ao chegar na casa da filha, ela dá de cara com Andrea. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, pela RecordTV, no horário das 19h45.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo de Bela, a Feia (13/08): Magdalena vai para internet arrumar um namorado

Bela, a Feia: em choque com presença de Rodrigo, Bela finge que nunca o conheceu